As Melissas da minha vida

Amo Melissa. Apesar de não lembrar se usei a sandália naquela época em que existia só um modelo, eu sempre achei todas lindas e desde que comprei uma, me apaixonei. Minha Melissa flocada de bico fino já está gasta, velhinha mas ainda enfrenta muitos desafios nos meus pés! E tão cedo não me desfaço dela.

Daí eu resolvi que precisava comprar uma nova sapatilha para usar nos eventos que fotografo porque de salto não há condições. Então eu fui direto na Convexo, loja do Iguatemi Porto Alegre que vende Melissas e All Star (um mais lindo do que o outro). O difícil é não comprar todas e uma de cada cor, minha gente! Além da Campana Zig Zag preta brilhosinha, acabei ficando com uma das que fazem parte da nova coleção, a Amazonista. A Seduce é muito lindinha, nude com aplicação de uma borboleta. Não fica escandaloso porque a sandália é muito clean. Eu achei. Ainda não usei e estou só na expectativa de ver se ela se mantem no pé. De resto, eu amei. A começar por aquele cheirinho característico…

Campana Zig Zag, a minha é preta

Seduce e todas as suas cores... a minha é a segunda, a nude.

Então, gostaram? Dica, a Melissa está com um bazar bem interessante na loja online. Eu mesma, já estou doida pra comprar mais! Mas vou me controlar. Mas, se vocês quiserem ver, acessem aqui. E nem estou sendo paga pela propaganda, hehe… é só porque os preços estão bons e o produto vale.

Eu adoro sapatilhas. São práticas e confortáveis e conferem estilo ao look. Antigamente eu não colocaria nos meus pés um calçado tipo a Seduce. Hoje, com uma roupa básica e com ela nos pés, já tenho o diferencial! Isso que é legal… Aliás, moda é a gente quem faz viu. Tenho visto sites, muitos, que saem por aí a conferir o estilo das pessoas nos locais badalados da cidade. Isso é fácil. Quero ver é mostrar gente estilosa nos locais simples. E por querer ver isso é que estou com umas ideias para colocar em prática… espero conseguir em breve =) Aliás, se alguém quiser doar uma câmera compacta, é provável que eu comece mais cedo com esse projeto hehe!

4 pensamentos sobre “As Melissas da minha vida

  1. Adorei as dicas sobre a Melissa. Ainda não tenho uma moderna dessas, mas já tive daquelas que tinha um modelo só, que usei quando criança, até arrebentar… minha mãe fazia eu usá-la com meia… hehehe
    Depois, tive uma sandália preta, com salto alto… bem confortável… muito dancei com ela pelas baladas da vida… 🙂

  2. Lendo teu comentário viajei lá pra minha infância. Quando era moda Melissa lá naquela época eu não podia usar pois usava sapato ortopédico – na verdade uma bota horrenda e pesada – e morria de vontade. Dai quando elas voltaram naquele modelo único de sandália eu tive uma, mas foi mais porque queria compensar o fato de não ter podido usar antes, sei lá não curti muito – meu pé suava muito.
    Agora tenho vontade de ter de novo, aquele modelo q te mostrei (da branca de neve), mas fico com medo de ser “chulezenta”. Me conta, dá muito chulé? =)

  3. Adorei o texto Jac. Quando era criança ficava fascinada com as Melissas das minhas primas, minha mãe nunca comparava, porque segundo ela, dava chulé… Ainda bem que cresci e hoje, compro eu mesma as minhas Melissas e não sinto chulé nenhum! 🙂

    Bjos

Deixe um comentário