Fiquei milionária

por aí

Na verdade verdadeira eu fique aqui pensando o que faria se ficasse milionária. Acho que ficaria bem quieta por um tempo, vivendo normalmente, trabalhando e tudo mais. E, durante esse tempo, provavelmente eu me permitiria ativar o botão da Jac super sincera. Isso não significa bancar a louca com os outros. Não… só significa não ter que engolir certos sapos. Eu odeio sapos.

Em seguida, depois que eu pagasse minhas contas e comprasse um ap maior ou uma casa com espaço suficiente para eu ter meu labrador ou golden, eu aplicaria a grana e depois faria uma viagem ao redor do mundo. O roteiro? Vem comigo: Grécia (algumas cidades e as ilhas), Turquia, Índia, Itália, França, Holanda, México, Colômbia, Cuba, Nova York (só para ir na BH <3), California, Las Vegas, e o Brasil todo. Isso só para começar. Porque o mundo é muito grande e sem limites, principalmente para quem tem grana. E não venha me dizer que dinheiro não é tudo ao fazer uma viagem. Não é 100% mas com dinheiro fica bem melhor. E eu não estou falando de luxo. Acho que quando a gente viaja precisa investir em outras coisas e não em hotel carésimo, por exemplo. Só acho. Afinal, não viajo para ficar no hotel.

Ando com a ideia fixa de viajar já faz um tempo. Meio que decidi que meus objetivos futuros terão a ver com isso. Digo “meio” porque eu não gosto de planos muuuito distantes. Deixa acontecer.

A outra coisa que eu faria com meus milhões: ajudar algumas pessoas que sei que merecem. Comprar um ap legal e perto de mim para minha mãe morar. Pagar um cruzeiro ou algo do tipo para meus amigos mais íntimos. E não são muitos. Dar uns presentes, porque não? Adoro presentear. Serei uma rica generosa. Juro.

E você, o que faria se ficasse muito ryyyco?

 

 

2 pensamentos sobre “Fiquei milionária

  1. Ah1 Eu aplicaria numa poupança e deixaria render mais milhoês.
    Construiria um abrigo enoooooooorme para os animais, na cidade do interior onde eu fui criada, e aqui em sao paulo eu abriria algum centro de resgate desses animais.
    Iria viajar primeiro pro Egito. Depois Amsterdam, Londres, Peru, Chile, India, Tailandia……. e ia falar pro Dr. Rey que quero as coxas da Sabrina Sato sem exercicio! hahahaha

Deixe um comentário