Pensando alto, algo, nada…

Domingo é um dia tão chato. Sempre achei. Acho que é porque eu sempre fico mais pensativa. E, com isso, mais ansiosa e mais outro monte de coisas… nem sempre coisas boas, mas fazem parte, enfim. Fazem parte da vida. Tenho me preparado há meses para um dia que eu não sei quando vai chegar. A única certeza que tenho é de que ele chegará e que eu preciso me adiantar e organizar as coisas para que esse dia não me afete e não me faça desmoronar. Eu acho que não tenho obtido muito sucesso nisso mas sigo tentando. Às vezes eu acho mesmo que não há outra saída a não ser pagar pra ver e deixar o sofrimento chegar, se tiver de ser assim. Ainda não sei.

O que estraga tudo é o sentimento, minha gente. Gostar das pessoas torna a vida da gente tão difícil… porque fica meio inviável evitar sofrimento. Na real, fica impossível. E sim, eu sei que ele faz parte da vida bla bla… sei que compartilhar e estar com as pessoas é maravilhoso e bla bla… mas, sinceramente, dá um trabalho danado isso. E mesmo que não tenhamos expectativas, continua sendo difícil. Porque existem coisas que estão acima da nossa racionalidade. Ahm… sei que tá complicado isso.

Eu só torço pra que seja breve, quando tiver de ser. Ou que eu não veja, só fique sabendo… ou sei lá.

 

Um pensamento sobre “Pensando alto, algo, nada…

  1. ah sendo muito sincera (e falando só por mim): se preparar par o sofrimento que pode vir é até válido, mas não sei se o esforço compensa. no fim a gente se desgasta e sofre por antecipação, e quando o tal momento chega, eu pelo menos perco o foco e sofro da mesma forma.
    espero q no teu assunto acabe tudo bem, sem sofrimento algum.

    beiJu

Deixe um comentário

