Jeans na ponta dos dedos… e no ClicRBS

Ontem troquei a cor das minhas unhas e experimentei o Jeans, da nova coleção da Colorama. A cor é bonita mas eu acho muito sóbria. Acho que prefiro os rosados, pinks, alaranjados e “lilazes” hehe… aliás, o esmalte Orkut ficou muito lindo nas minhas unhas, amei!

Outro ponto negativo do esmalte é o velho problema que sempre aparece na Colorama: baixa durabilidade. Ontem mesmo, ao final do dia, as pontinhas brancas das unhas já apontavam sabe? Não descascou mas não está perfeito. Os esmaltes Elke me surpreenderam muito em relação a isso e certamente comprarei mais, muito mais vidrinhos.

Comentei no twitter que iria experimentar o jeans e a Lu Bemfica, editora do blog Bom, Bonito e Barato, do Diário Gaúcho, pediu pra eu enviar fotos e dicas. Enviei e ela fez um post bacaninha 🙂 Clica aqui para ler.

E aí, gostou da cor?:

Jeans, Colorama.

2 pensamentos sobre “Jeans na ponta dos dedos… e no ClicRBS

  1. Eu estou usando ele pela segunda vez, gostei de verdade, mais que o marinho, que é o outro azul escuro que uso as vezes. E para mim tem durado bastante, acho que por causa do extra-brilho que coloco por cima (da avon).

Deixe um comentário

