Momento Penélope

Momento Penélope

Eu gosto muito de rosa. Nas roupas, nas unhas, no make. E da flor, é claro. Gosto mesmo (ficaadica!). Claro que, usado com bom senso. Comprei um dos esmaltes da nova coleção da Risqué, Penélope Charmosa. A cor que eu comprei foi a Momento Penélope. Acho que com três camadas ficaria melhor mas o frio e a preguiça me impediram de passar a terceira! Sendo assim, a minha visão atual sobre essa cor é: um rosa meio discreto demais. Pois é. É um tom bonito mas não é aquele tchan, sabe? Não tem um diferencial.

Uma coisa que dificultou a escolha da cor foi a embalagem do esmalte. O rótulo é bonitinho, todo listrado, mas isso torna mais difícil comparar as cores lado a lado. Eu achei.

Gostaria muito de experimentar todas as cores dessa coleção. Viu Risqué? 🙂

Agora nas unhas

4 pensamentos sobre “Momento Penélope

Deixe um comentário

