Azul-calcinha


No sábado, fui a uma reunião do Sul Foto Clube e a Carla Wie estava lá com uma caixinha cheia de vidrinhos de esmaltes da Big Universo. Ela está vendendo. Eu tinha que comprar né. Ao menos um. E o escolhido, sem muitas delongas, foi o Glacial, um azulzinho fraquinho que eu gostei muito.

Eu nunca havia usado os esmaltes dessa marca e posso dizer que gostei. A primeira camada fica um pouco manchada mas na segunda já fica bem bom. É um esmalte consistente e relativamente fácil de aplicar. E a cor eu achei bem linda! Quem quiser falar com a Carlinha sobre os esmaltes, envia e-mail para carlaesmaltes@gmail.com

Aproveitando o post, ainda estou testando coisas no novo layout. O que acharam do fundo preto? e das laterais? Quanto ao cabeçalho, por enquanto ficará sem imagem… aceito sugestões pra lá também 🙂

8 pensamentos sobre “Azul-calcinha

  1. Pingback: Capuccino: a pedidos « Velhos Vícios

  2. Pingback: Os números de 2010 « Velhos Vícios

Deixe um comentário

