Mattefluors!

Há umas semanas eu ganhei um kit da Impala Mattefluors, aquela coleção linda de esmaltes bem berrantes, porém de efeito matte, que fizeram sucesso no verão e que eu nunca achei em nenhuma farmácia. Aliás, há poucos dias eu vi duas cores no súper onde costumo fazer minhas compras. Adoro isso… as coleções chegam quando as marcas já lançaram outras! Exemplo: tenho procurado a coleção Jóias Místicas, da Risquè e não encontro as cores que quero… igualmente, a coleção Penélope Charmosa eu também nunca encontrei.



Enfim, o caso é que os esmaltes coloridos chegaram e eu ainda não havia experimentado nenhum. De cara, pela embalagem, amei o Shock, que é um baita rosa! E também o Club, um roxo lindo. Hoje, duas unhas minhas lascaram e, para não cortá-las inteiras, decidi pintar apenas pra segurar até o esmalte definitivo que vem amanhã – se eu não estiver com preguiça… Só que eu resolvi pintar uma mão inteira e usei as cinco cores da coleção Mattefluors! Para o carnaval seria perfeito. Claro que eu não sairei assim na rua amanhã né… Foi só pra experimentar. Vejam:



Bem, posso dizer que amay o rosa, o roxo e o laranja. Como eu já suspeitava antes mesmo de receber os esmaltes em casa, eu não conseguirei usar o amarelo. Aliás, o nome dele é Fluor e ele parece aquelas canetas marca-texto. E o verde, bem… eu sei que estamos no ano da Copa do Mundo mas ainda estou pensando se vou utilizá-lo novamente hehe…

6 pensamentos sobre “Mattefluors!

  1. Jac, até aqui que é cidade pequena tem vindo todas as coleções nos tempos certos. Acho que os supermercados daí não estão na vibe de comprar na hora certa ou então recém o produto chega às prateleiras, já evaporam! Tente procurar uma loja específica de esmaltes que, com certeza tem aí em Poa!

    O amarelo é muito caneta marca texto, né? É tudo o que vem na minha cabeça toda vez que vejo ele. O verde eu acho estranho. Não sei.

    Eu tinha o Shock, mas estou enviando de presente para uma amiga, ele e mais quatro esmaltes de cores vibrantes que, não adianta, não consigo usar. Eu sempre serei dos rosinhas, roxinhos, vermelhos e marrons!

    Dessa coleção da Impala, só comprei o Shock para comparar com o Pink da Big Universo, mas só. Não comprei mais nenhum dessa coleção, acho lindo, várias clientes minhas já apareceram por aqui com unhas hiper vibrantes nessas cores doidas que sairam no verão, mas eu não consigo usar, não. Fluor não combina comigo.

    Sem contar que eu não gostei desses esmaltes que já são “auto-foscos”. Achei que mancham muito fácil, não se misturam com as camadas debaixo, não gostei. Prefiro passar os esmaltes comuns e, quando tiver quase lascando, passo uma camada do Matte Plus da Big Universo e pronto, qualquer esmalte fica instantaneamente fosco e dura mais uns dias!

    Nossa, eu, como sempre, me passando na falação nos comentários.

    Beijocas.

    • Guria, claro que em casas especializadas deve ter mas elas ficam no centro da cidade e o tempo pra ir até lá nem sempre aparece hehehe… o que eu quis dizer é que as farmácias deveriam se ligar e nos dar mais opções! né 🙂

      Eu amo os rosas. Vibrantes ou não, são os meus preferidos. Seguidos pelos roxos… e os clássicos vermelhos que, confesso, faz um tempo que não uso hehe

  2. Aqui, a Drogaria Catarinense, pelo menos na minha cidade, sempre tem os novos da Risqué. Já a Farmácia SESI tem sempre os da Impala, Colorama e Ana Hickmann (que eu tenho adorado!).
    Mas se quero encontrar todas as novas coleções da Impala, Colorama e Risqué, eu vou mesmo é em uma lojinha no centro, sempre tem tudo! E sempre tem novidades também!

    Realmente o tempo não ajuda muito, mas faça um esforcinho, tu que gosta de rosas, vai amar a nova coleção da Risqué, que são vários rosas da Penélope Charmosa!

  3. Menina, que dedo de pianista que tu tem!

    Essas cores berrantes não fazem muito meu tipo, apesar de eu estar sempre com cores diferentes – de todos os verdes possiveis que já experimentei, esse ai também não fui muito com a cara dele. =)

    E minha única experiênca com esmaltes foscos (o Risqué lapis lazuli) me decepcionou. Descascou muito mais rápido do que os outros. E mesmo que não seja mais moda, eu ainda gosto de uns esmaltes com glitter para durar mais – o lagoa azul e o splash da impala estão na minha lista. E azar de quem achar feio! =p

    Ah, e assunto mulherzinha as vezes é tão bom!
    beiJu

Deixe um comentário

