Dividindo o ap

É isso mesmo. Em breve terei uma nova criatura vivendo comigo no apartamento. Nah, eu não vou casar. Nem namorado eu tenho 😛 Aliás, muito mais fácil arrumar um felino simpático do que um namorado decente hoje em dia… penso assim, até que me provem o contrário, é claro. Estou sempre aberta a novas possibilidades hehe.

Mas o caso é que uma gatinha virá morar comigo! Ainda não sei como ela será, só sei que é fêmea, castrada e não é filhote. Deve ter por volta de um ano. Um ano já é adulta né? Na verdade me interessei por duas meninas lindas e ainda preciso conhecê-las para me decidir. A pessoa que as cria, junto com mais centenas que estão disponíveis para adoção, já deu nome pra elas mas me contou que se eu quiser trocar, elas devem aceitar bem e se acostumar. Então, quero que vocês me ajudem! Abaixo seguem alguns nomes para votação. Votem no que vocês acharem mais legal ou sugiram um novo. Ah, uma das gatas é cinza com branco e a outra é malhada (branca, preta e amarela). Alguma delas será minha filha em breve *.*

PS: Quem votar em “other” e escrever outro nome, não verá a sua sugestão. É assim mesmo. Em outro post eu conto o que foi sugerido.

Um pensamento sobre “Dividindo o ap

Deixe um comentário

