A lista dos lugares

Eu tenho muita vontade de conhecer muitos lugares. Alguns aqui pertinho, outros nem tanto. Ontem estive pensando… será que quando a gente repete muito uma palavra ou idéia, ela pode acabar acontecendo mesmo? Esse pensamento nem era em relação a um acontecimento concreto, mas se aplica também. Enfim, eu não sei a resposta mas resolvi listar os lugares que quero conhecer. Os que mais quero. A ordem é aleatória.

> Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

> Lençóis Maranhenses

> Alguma cidade ou ilha da Grécia

> Praias do Nordeste

> Pantanal

> Toscana e Roma, Itália

> Barcelona, Espanha

> Todas as praias de Florianópolis (só conheço algumas)

> México

> Chile e cordilheiras

> Uruguai (indo de carro desde o meu Rio Grande)

> Buenos Aires, Argentina

> Rio de Janeiro, Cristo Redentor…

> Londres, Inglaterra

> Índia e Indonésia (influências da minha atual leitura…)

> China e Japão (sem preferência por cidades. Sugestões? 😀 )

> Nova Zelândia (idem anterior)

> Austrália (idem anterior)

> Nova Iorque, EUA

> Bonito, acho que é no Mato Grosso né hehe

> Egito

6 pensamentos sobre “A lista dos lugares

  1. Vamos ver da tua lista o que eu quero conhecer:
    – Alguma cidade ou ilha da Grécia
    – Toscana e Roma, Itália
    – Barcelona, Espanha
    – Chile e cordilheiras
    – Buenos Aires, Argentina
    – Londres, Inglaterra
    – New York, USA

    Floripa e suas praias estou conhecendo aos poucos. Edu tenta me mostrar uma diferente cada vez que vamos pra lá.

    Mas eu ainda acrescentaria:
    – Finlândia
    – Alemanha
    – Suíça
    – Noruega

    Será que eu gosto de frio? HAUEAIUE

    ;**

  2. Tua lista tem muitos dos lugares que eu também gostaria de ir. O vale dos vinhedos eu já conheço, e agora é uma ótima época, com as uvas nas parreiras. se não fosse nossa falta de verbas (minha e do Ju) bem que a gente podia marcar. Mas lá por abril também é legal, com as folhas ficando vermelhas!

    beiJu

  3. Ju! a minha falta de verba é total tb nesse momento heheh. Mas, mais pra frente eu sou total parceira.

    Pam, eu quero conhecer o mundo todo na verdade. Mas essa lista é só dos lugares que me palpitam mais forte o peito neste momento hehe

  4. Aiiiiiiiii, eu também quero conheceer tantos lugares, mas se eu fizer uma lista, temo que ela fique infinita, vou até Marte… rs

    Falando em Bonito, que sou louca pra conhecer, andei pesquisando esses dias tudo sobre o lugar, queria ir no mês que vem… mas meu orçamento ainda não permite, mas de 2009 não passa… 😉

    Beijos e boa viagem… ops, boaS viagenS.

Deixe um comentário

