Salto alto e um pouco mais

Não sei se as pessoas que lêem o meu blog costumam olhar para as colunas ali da direita. O fato é que inseri um novo link lá. Estou atualizando um outro blog que, de uma certa forma, me ajuda em alguns objetivos que tenho.

Sempre leio muito sobre saúde, beleza, alimentação, moda, etc… Gosto desses assuntos tanto quanto gosto de ler as últimas notícias do país e do mundo. Tem muita coisa legal na internet. É por isso que lá no Cuidando do meu jardim eu tenho postado dicas, notícias e outras coisas que acho curiosas e legais de dividir com quem passar por lá. Além disso, já que quero emagrecer, comecei a escrever também sobre o que como. Quem sabe ajuda né?! Tenho anotado inclusive no papel, pra levar comigo. Tá ajudando sim 🙂

Sintam-se convidados a participar!

——————————————-

Todo mundo sabe – nem tem como não saber – como acabou o seqüestro em Santo André né?

O que foi o enterro da menina? Aquela multidão de gente que nem a conhecia tirando foto do velório, do caixão… A que ponto as pessoas chegam… juro que não consigo entender. Não entendo esse tipo de atitude assim como não entendo o prazer que a maioria das pessoas tem em parar pra ver um acidente de um desconhecido. Mas ajudar nem pensar. Como eu disse, a maioria é assim. Acho que por isso que eu me sinto tão extraterrestre às vezes :-/

6 pensamentos sobre “Salto alto e um pouco mais

  1. Senti vergonha ao ver o tumulto naquele velório… Bizarro é pouco. O David Coimbra hojes escreveu sobre isso, muito bom o texto!

    Quanto ao teu jardim, eu confesso que só dei uma olhada básica. Mas voltarei com mais tempo para olhar cada detalhe!
    Bju

  2. Oi…
    Encontrei seu blog vagando por aí rsrs. Valeu a pena essa visita. Lí somente 2 e não podia deixar de comentar.

    Aquela cena da multidão tirando fotos, foi de doer. Lógico que praticamente todos se sensibilizaram com o ocorrido. Mas invadir o velório daquela forma tbm num precisava…

    Bj

  3. Jac, obrigada pela visita! Você é a nossa leitora UM (I guess…)!
    Ah, já que está fazendo dieta, viu a dica do livro Mulheres Francesas não Engordam? É o máximo, tem funcionado pra mim!
    Beijos,
    Wish Maria

Deixe um comentário

