O Poll do WordPress

Quem tem blog no WordPress vai notar que há uma nova ferramenta na janela de postagem. É um botãozinho laranja. Uma ferramenta de pesquisa. Bem legaus.

Portanto, utilizarei esta novidade para saber como as pessoas chegam até aqui. Por favor, respondam ok? Não é preciso se identificar!

4 pensamentos sobre “O Poll do WordPress

  1. Vcs, jovens, são mesmo perspicazes!!! Mesmo lendo (e tendo utilizado o meu worpress agora há pouco) não consegui identificar essa ferramenta na minha página….
    Ainda bem que tenho ‘informantes tecnológicos’…hehehe…
    Adorei!
    bj

  2. Google procurando por rabiscos.

    Adicionei ao meu reader (google reader) pra ter as atualizações sempre a tempo e a hora e passo aqui pra ler e pensar como é que sua cabeça e a minha se parecem.

    Acho que você, assim como eu, está amando verdadeiramente.

Deixe um comentário

