Pequenas grandes coisas

Supreenda-me.
Apareça sem avisar.
Coloque uma venda em meus olhos e me leve a lugares lindos, sem combinações prévias!
Envie flores e uma cesta de petiscos matinais.
Cole post-it’s pela casa só pra eu saber que você pensa em mim.
Encha meu celular de mensagens carinhosas.
Mande e-mails sem motivos só para dizer oi.
Roube uma florzinha de um quintal para me dar.
Lembre de trazer aquele bombom que eu adoro!
Esquente o leite e faça o café do jeito que eu gosto.
Massageie meu pescoço dolorido do cotidiano.
Abrace-me, me levantando do chão no meio da rua!
Seja o melhor homem do mundo, fazendo as coisas mais simples!
E então prepare-se… pois será, para sempre, o homem mais amado.
16/09/2008
3 pensamentos sobre “Pequenas grandes coisas

Deixe um comentário

