12.06.08

Flores, arranjos, cestas. Chegam por todos os lados. Na recepção, na farmácia. As floriculturas ficam felizes e as namoradas também. Confesso que gostaria de ser surpreendida com uma também. Quem não gostaria? Talvez uma pessoa alérgica a flores…

 

O fato é que, apesar de não ter ganhado flores e de esse ser o primeiro dia dos namorados que passo acompanhada em dois anos, a sensação que eu tenho é de que é só mais uma data comercial. Porque dia dos namorados é que nem dia das mães e dos pais: é todo dia. A gente não deveria esperar um dia do ano para fazer os momentos serem especiais sabe… Não devia mesmo.

 

Mas, tem aquela coisa de “o cotidiano corrido nos consome” e então a gente acaba deixando para ser querido e romântico, quase sempre, só no dia dos namorados. E olhe lá.

 

Namorar é muito bom. É difícil. Mas, muitas coisas boas na vida são difíceis. Há que se achar o equilíbrio. Há que se respeitar as diferenças. Há que se ter muita (eu disse MUITA) tolerância e paciência. Há que se ter criatividade. Namorar é um constante aprendizado, se estivermos sempre dispostos a isso.

 

Você aí que acha que namorar é ver DVD no sábado à noite ou assistir o Faustão no Domingo, saiba que ter alguém ao lado sempre pode ser muito mais do que isso.

Ano passado, postei um texto muito legal no Dia dos Namorados. Eu estava solteira. Vejam aqui.

3 pensamentos sobre “12.06.08

  1. Jac,
    Eu também adoraria ser surpreendida com flores, fui uma vez e ainda sorrio feliz quando lembro pois se eternizaram no meu coração …

    Voltando ao post, concordo com vc , dia dos namorados tem que ser todos os dias.Então é preciso lutar contra esse cotidiano corrido e cuidar melhor da relação.Namorar é muito bom, é preciso MUITA paciência e tolerância também, mas é maravilhosos!!!

    Bjs
    Marilac

Deixe um comentário

