Contagem regressiva

Vou ao endocrinologista. Pois é.

Sou péssima de mistério né? Poderia fazê-los pensar que escreveria sobre a minha (iminente-se-deus-quiser) formatura ou ainda sobre uma viagem ou coisa que o valha. O fato é que é isso mesmo: vou ao endocrino.

Porque essa história de emagrecer está se tornando uma questão de honra para mim. Então vou lá, fazer terapia estomacal…

Enquanto isso, vou me despedindo, comendo umas rapadurinhas light.

A força de vontade é uma coisa que realmente funciona. Quando a gente se propõe de verdade a conquistar algo, geralmente consegue. Porque isso requer disposição, força, coragem e mais um monte de coisas… E requer, principalmente, estímulo. Quando nos sentimos estimulados, é impressionante o que temos a capacidade de conseguir… Pensando nisso é que eu pretendo eliminar no mínimo 10kg. E tenho dito.

2 pensamentos sobre “Contagem regressiva

  1. Achei pelo google, eu estava procurando um texto e acabei chegando ao seu blog. Coloque wordpress por que é o nome do site, mas alterarei…
    E você, como me achou???
    Seu blog é muito interessante… sempre visito….
    um beijo

Deixe um comentário

