7 fatos casuais

É, sei que faz tempo que não passo por aqui.

Estou de volta porque recebi um convite. A leitora Marilac, do blog Sentimentos e Palavras, me enviou um meme (tb não sei o que é) chamado 7 Fatos Casuais, que consiste em: “Cada pessoa escreve 7 fatos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 deixando um comentário no seu blog, para que a pessoa saiba que foi desafiada”.

Bem, lá vamos nós:

1) Gosto muito de comer. Doces, salgados. Quase todo tipo de comida, desde que tenha sabor. Isso me faz ter certas discussões com a balança aqui do meu quarto. Há pouco mais de um ano, fiz uma dieta equilibrada na qual perdi 15 quilos. Atualmente, ter recuperado alguns deles me incomoda um pouco. Mas, posso dizer que apesar disso, sou mais contente comigo mesma hoje do que há 10 anos.

2) Fotografia. Hoje em dia fotografo muito mais do que escrevo. Já foi diferente. Sempre gostei de fotografia. Olhava fotos bonitas e pensava “queria tanto fazer igual”. Demorou até que eu tivesse um equipamento mais ou menos que me possibilitasse fazer as experiências que faço hoje. A fotografia é algo que me deixa feliz.

3) Estou começando meu TCC. Estou com medo. Dizem que é normal. Acho que o medo é muito mais por estar terminando uma fase do que do trabalho propriamente dito. Enfim, não é que não confie em mim mesma, mas, a vida é muito incerta.

4) Ontem vi o documentário The Secret. Fez-me pensar em muitas coisas da minha vida. Decidi que pensarei com mais força nas coisas que quero e tentarei não me deixar levar pelas que me amedrontam. Quem sabe funciona? Não custa tentar.

5) O mundo dá muitas voltas. Tem gente que sai da nossa vida e depois volta de um jeito que nem dava pra imaginar. Foi assim que ele voltou pra mim.

6) Sinto muitas saudades do meu pai. Todo dia.

7) Todo mundo faz planos né. Quanto a mim, o que quero pra minha vida é simples. Ter amigos, ter amor, trabalhar, ter saúde. Conhecer novos lugares e envelhecer com alegria. Só isso.

Pra continuar o tal do meme, convido os seguintes amigos:

Juliano do Uzina

Renata Cruz

Ela, do Sonhando na varanda

Gabi, do Questione

Alice

Mary, do Reticências

Nina Flores

Anúncios

2 pensamentos sobre “7 fatos casuais

  1. Oi Jac,

    Espero não ter lhe aborrecido com o convite, adorei ler seus 7 fatos casuais!
    Aproveitei e fui conhecer suas fotos,que gostei muito,adoreis os gatinhos, as paisagens, as fotos de viagens, as flores, e aquela mais recente com o detalhe dp vestido e do sapato vermelho ficou realmente muito bonita.E vc é fotogênica sim!
    Meu irmão também adora fotografar, quando viajamos as vezes temos que esperar ele ter a luz certa para a foto..rss

    Bjs
    Marilac

    Já aproveitei e olhei suas fotos,adorei..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s