Eu tenho tanto pra lhe falar…

Não. Este não é um post de amor.

O que eu quero falar é que tem dias em que cansa ter que calar o que queremos gritar. Que às vezes é um saco ter que sorrir quando queremos chorar e brincar quando queremos xingar.

Tudo em nome da boa convivência. Tudo para não se precipitar. Tudo para não ser mal interpretada.

Até quando?

É tão difícil ser sincero no mundo em que a gente vive… Constantemente nos machucamos, magoamos. Nos angustiamos por não entender certas atitudes e por fantasiar a respeito de tantas outras. Temos vergonha do que de bonito sentimos… e para que?

Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu diria tudo o que sinto e penso nesse momento. Sobre o mundo, sobre a vida, sobre você. Mas não é. E sim, eu não tenho coragem. É duro de admitir, mas não tenho.

E quem, afinal, tem?

Anúncios

6 pensamentos sobre “Eu tenho tanto pra lhe falar…

  1. Olá,

    Vc sempre primando pela beleza das palavras, e da forma. Tá bonito isso aqui.

    Não tenho escrito. Deixei o ALI se fala e abri há algum tempo o Versões mas há meses não escrevo. Estou sem internet em casa, meio atrapalhada de trabalho.

    bjo

  2. Achei seu blog procurando imagens pro meu blog!!!
    Ameiiii demais!!!!!

    Se isso ajuda… sou sua companheira no ódio à boa convivência e ao ‘respeito’ vazios…
    Aff :/
    Respeito se conquista, puxa vida!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s