Agradecimentos e despedidas

A euforia ali de baixo passou. Mas, não passaram as boas lembranças das pessoas queridas que me deixaram mensagens na sexta-feira.Abaixo transcrevo algumas delas:

No orkut:

Adriana:

Quero registrar meu desejo de um hiper niver e dizer que se fosse fácil não seria tão bom viver! heheeh
Sei que vc tb pensa assim e é por isso que nos achamos… na alegria e na tristeza… conte sempre comigo! bjussss!!!!

Christian:

Ô, pequena.. mais um niver! Vai ganhar um monte de presente, né? Na real, nós é que ganhamos 🙂 Já compartilho, por antecipação, com o mundaréu de gente que vai passar por aqui hoje. O que eles vão dizer não é novidade pra quem te conhece de verdade. Tu és uma pessoa única. Quando passa, deixa um rastro lindo e pensante de autenticidade pra sempre nas nossas vidas. Mesmo de longe, sigo teu admirador. Muitas, mas muitas felicidades pra ti. Intensas, como tu bem merece. Beijo!

(O Chris foi meu namorado por 1 ano e 3 meses e sempre será uma pessoa especial, que sempre me respeitou e ajudou muito.)Rose:

Pois é seria o quarto aniversário que teria a honra de bebemorar com vc mas esse ano ficou difícil. Quero te parabenizar pelo teu dia, dia de muitas reflexões e de muitos pensamentos nostálgicos seus e nós, teus amigos, dia de nos orgulharmos e de batermos palmas em pé para pessoa única que és. Um abraço no teu coração……….

Jaque:

Parabéns Jac… tudo de bom neste ano, muitos contatos heheheh… 🙂
Beijos…Jaky

Angela:

Oi Guria!FELIZ ANIVER! Tudo de bom nesse dia tão especial,pois vc é uma amiga maravilhosa..

Elisa:

Parabéns para essa minha amigona prá lá de especial. Te adoro muito e te desejo toda a felicidade do mundo, pois vc é uma pessoa de muita garra e coragem. Mil beijos e até amanhã.

Rodrigo:

Aeee Feliz aniversário guria! Muitas alegrias pra ti hoje e sempre!
Beijos

Fábio, um amigo, por e-mail:

Oi, Jac!

Sabes que és muito especial pra mim.
E é por isso que te desejo tudo de bom no dia do teu aniversário, data que sempre marca na gente uma espécie de retomada daquilo que fomos e vivemos até então e a esperança de que ainda teremos muito por viver e aprender neste mundo repleto de infinitas novidades e surpresas.
Como estou poético e musical hoje (talvez seja a chuva…), não posso deixar de lembrar aquela poesia que diz:

“É tão simples assim
o que é teu vem pra mim
e o que tens nunca finda.
No sorteio de ser
foste feita pra mim
que nem fiz encomenda”.

Ah, como eu queria que tudo fosse tão simples como no poema!!!!

Mas o que importa é que sentimento assim, que não precisa de encomenda, que simplesmente surge sabe-se lá de onde, no sorteio de ser, não termina nunca.
E isso ninguém poderá tirar de mim. E nem de ti, espero.

É por isso que mesmo “tão longe, tão perto” (olha o Wim Wenders aí…), sempre levarás um pedaço de mim: “mesmo que o tempo já tarde, e que nem lembres meu nome”.

Um beijo grande, querida.

Feliz Aniversário!!!
Fábio.

Mari, amiga da terra da garoa, por e-mail:

“meu querido tourinho”!
parabéns, viu, não me esqueci, embora esteja atrasadaaaa
tudo bem aí?
que vc seja tão feliz, mas tão feliz que a vida passe a ser de um colorido opaco que é a essência da percepção
e que seja feliz sempre.
te adoro um monte. vários beijos”

Ainda recebi mensagens no celular e no msn, que não vou transcrever aqui mas que são igualmente importantes. Assim como as palavras ditas em companhia dos abraços que recebi. Nunca me esquecerei de nenhum desses gestos. Nem de nenhuma das pessoas que se tornaram especiais para mim, haja o que houver…

Dos presentes que ganhei pode até ser que ano que vem minha memória não ajude a lembrar, mas as sensações vividas, essas sim, são inesquecíveis.Do Juliano, amigo cada vez mais presente, ganhei dois livros. Com dedicatórias que me deram um nó na garganta e deixaram meus olhos marejados. Com intenções tão nobres que me fazem admira-lo cada dia mais. É preciso que existam mais pessoas como esse menino no mundo…

Obrigada a todos.

O blog estará fechado para balanço por tempo indeterminado. E eu também.

Se quiserem saber como estou, usem telefone, me procurem. A maioria sabe bem onde. É bem melhor do que uma leitura silenciosa do blog 😛

Anúncios

Um pensamento sobre “Agradecimentos e despedidas

  1. 🙂

    Bom, nós, leitores silenciosos sentiremos falta, mas sei que as tuas palavras ainda voltarão a invadir nosso mundo em breve. Na hora em que elas precisarem voltar. Eu sei. 🙂
    Bjo, Apple Jac!

    Anonymous Chris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s