Envelheço na cidade…

Hoje é um dia especial de um ano especial.
2006 tem sido um ano de muito crescimento e descobertas. Já falei e escrevi isso muitas vezes; em muitos lugares, para diversas pessoas.Há 25 anos atrás eu vim ao mundo. E acho que era um dia de chuva, como hoje. E nem a chuva consegue borrar o colorido desse dia até o momento. Tudo é sentido de uma forma especialmente nova nesse ano. Não sei explicar o porque mas, eu que nunca gostei muito de aniversários, hoje curto o meu como há anos não curtia.

Cada coisa é especial: a lembrança dos amigos próximos e distantes; daqueles que me conhecem desde pirralha e daqueles que me conheceram há apenas alguns meses; e de alguns em especial, as palavras de carinho, incentivo e força que recebo não só nessa data mas em todos os dias. Até aqueles que eu sei que vão confundir a data ou esquecer, porque são cabeças-de-vento, eu adoro e vou perdoar. Meus amigos, meus amores. Sem eles o que eu seria?

Nem as incertezas que me fazem cometer loucuras e ter sensações semelhantes a uma borboleta voando dentro do meu estômago me tiram a alegria de estar vivendo uma das melhores fases da minha vida. A cada dia supero medos, vergonhas, orgulhos em nome daquilo que quero e acredito. A cada dia encaro coisas não tão boas como apenas mais um obstáculo a transpor, não deixando que ele termine de vez com a minha caminhada. A cada dia tenho menos receio de me expressar e demonstrar aos outros quem eu realmente sou. Acho que isso é, finalmente, crescer.

Um pensamento sobre “Envelheço na cidade…

  1. Feliz Aniversário Jac! =D
    “Borboleta voando dentro do meu estômago”.
    Percebe-se teu crescimento por essas frases incríveis. Que tu quer dizer com isso?

    Lembro de tu dizer que o teu dia esse ano foi bem feliz. Que bom que pudemos estar juntos, tomando aquele café.
    E o meu presente, já emprestou pra alguém?
    Bjo.

Deixe um comentário

